30 de setembro de 2013

A Lagiar está online

Há pouco mais de um ano atrás a idéia da Lagiar começou a se formar e, com ela, sua equipe e objetivos. Nesses 14 meses trabalhamos arduamente, tudo em busca da solução para encontrar o presente perfeito, de forma rápida, simples e segura. Hoje, 30 de setembro, demos mais um passo em direção à esta busca: lançamos a primeira versão da Lagiar.

Atualmente contamos com mais de 2 mil sugestões de presentes para todos os perfis de pessoas, tudo isso com a segurança e qualidade que 4 das melhores lojas online do Brasil podem oferecer: Beek, João Andante, Mulher Cerveja & Futebol e Traz pra Cá.

Estamos trabalhando para que o site funcione perfeitamente, mas, se por acaso você se deparar com algum erro ou tiver qualquer dúvida, não deixe de nos contatar em [email protected].

Nossa busca pela sugestão de presente perfeita continua, por isso ainda estamos com uma pesquisa ativa, onde vamos sortear um smartphone Google Nexus 4 e dois cupons de desconto. Para participar basta acessar a pesquisa em nossa fanpage do Facebook.

Venha encontrar o presente perfeito conosco!

Lagiar - Presentes Criativos