22 de abril de 2014

5 Dicas de Presentes para Mãe Moderna

A mãe moderna sabe usar o Whatsapp, faz compras online, está sempre na moda, e posta tudo no Instagram. Ela sabe de todas as séries, anda de bicicleta, está por dentro das novas tecnologias, e ainda arrisca jogar Playstation com você. Além disso, ela faz o melhor bolo de cenoura do mundo, deixa a casa sempre com um cheirinho confortante e seu colo está sempre pronto pra quando você precisa. E como ela faz isso tudo? Esta pergunta a gente não sabe te responder, mas sabemos te falar como agradar esse mãe moderna!

Ela tem tudo e está sempre de olho nas novidades que você desconhecia! Por isso nós vamos te dar 5 dicas de presentes criativos que vão acertar em cheio o coração da sua mãe!

1- Cortador Onion Blossom Maker

Presentes Criativos: Cortador de Cebolas do OutbackQue tal dar para ela um artefato que vai ajudá-la a fazer o petisco mais gostoso de um dos seus restaurantes prediletos? O Cortador Onion Blossom Maker vem até com a receita para fazer a deliciosa cebola do Outback! Ela vai adorar receber as amigas, tomar uma cerveja, servir esse petisco delicioso, e conversar sobre a nova tendência de inverno pied de poule ou a crise na Venezuela.

2- Massageador para os Pés

Presentes para Mãe: Massageador de PésNão é nada fácil ser uma mãe moderna. Ela precisa trabalhar, cuidar da casa, da família, estar por dentro das novidades, assistir a novela, dar conselho para as amigas, ir ao salão e estar sempre bonita. É tanta coisa que muitas vezes ela esquece que é muito importante relaxar depois de um dia cheio. E para ajudar nisso o Massageador para os Pés ajuda a relaxar massageando os pontos sensíveis dos pézinhos dela. Presente moderno que ajuda sua mãe a renovar as energias.

3- Caixas de Som Bluetooth

Presentes para Mãe: Caixa de Som BluetoothEla adora escutar música mas sempre tem que ceder o som da casa para seu irmão ou seu pai? Sua mãe moderna merece escutar suas músicas prediletas na hora do banho, enquanto se arruma, cozinha, ou dá um update em suas redes sociais. Então dê de presente para ela essa linda BoomBotix Caixa de Som BB2 Bluetooth portátil e resistente, com bateria recarregável. Mas acostume-se a escutar os artistas prediletos da sua mãe pela casa, porque ela vai andar com esse presente pra cima e pra baixo! Quem sabe você não acaba conhecendo uns estilos diferentes e curtindo com ela.

4- Colar Rock Spike Colorido

Presente Criativo: Colar Rock Spike ColoridoMas se você tiver com a grana curta nós também temos o presente perfeito para sua mãe! Que tal um Colar Rock Spike Colorido super estiloso para colorir aquela T-Shirt básica ou para dar um ar moderno ao vestido pretinho básico? Em qualquer combinação que ela fizer, esse colar é um presente criativo e moderno para a sua mãe.

5- Camiseta Mulher Maravilha

Presentes para Mãe: Camiseta Mulher MaravilhaE, por último, a sugestão de presente que vai fazer sua mãe se sentir a sua heroína! A Camiseta Mulher Maravilha é vintage e moderna ao mesmo tempo, e vai agradar todas as mãezonas por aí que são bem mais atarefadas que a Mulher Maravilha!

 

 

Quer alguma outra sugestão de presentes para mãe? Confira nossa página especial de presentes para mães e aproveite para procurar um perfeito sua mãe moderna ou clássica.

Lagiar - Presentes Criativos