7 de maio de 2014

Sua mãe curte ficar em casa? Ela vai adorar esses presentes!

Cada mãe é única para seus filhos. E por isso sempre queremos presenteá-las com presentes criativos e que elas vão curtir. Algumas mães gostam de viajar, de trabalhar, de tirar fotos, de cozinhar… E tem aquelas que adoram ficar em casa! Gostam de curtir o lar que elas trabalharam tanto para deixar do jeitinho que todo mundo gosta. Afinal, nada melhor que aproveitar o nosso Lar, Doce Lar. Se sua mãe é assim, você vai adorar essas dicas de presentes para a mãe caseira!

1- O frio está chegando e nada melhor do que chegar em casa, tomar um banho quente e esquentar os pezinhos! Que tal presentear sua mãe com um par de Pantufas Coelhinho que esquenta por USB? Ela pode ler seus emails, assistir vídeos e compartilhar posts nas redes sociais enquanto relaxa e se esquenta! Ou então você pode complementar esse presente com o filme predileto dela e um cobertor quentinho! De qualquer forma ela vai adorar esse presente delicado e relaxante.

2- Se sua mãe é vaidosa e adora se cuidar e ficar cada vez mais bonita, ela vai amar esse presente que é praticamente um SPA em casa! O Massageador para Queixo e Pescoço elimina rugas e tonifica a musculatura. Ela vai relaxar em casa e ficar mais bonita, sem precisar ir a clínicas de estética.

3- Seu pai, seu padrasto, o noivo ou namorado da sua mãe viaja muito e ela se sente sozinha quando vai dormir? Dê para ela a Almofada Abraço de Namorado que vai confortá-la e deixá-la curtir ficar em casa sem se sentir sozinha. Os cochilos no sofá durante a novela e as noites de sono dela serão mais aconchegantes!

4- Algumas mães são modernas e adoram tecnologia. Estão sempre conectadas e antenadas na Internet. Para essas mães um Expansor de Alcance Wi-Fi é um presente diferente e muito útil! Ele melhora o alcance e a potência da conexão wireless, sendo assim o presente perfeito. Ela estará conectada no quarto, na sala, na cozinha, no banheiro e até na varanda! Sua mãe caseira vai curtir sua casa sem se desconectar.

5- Se sua mãe curte ficar em casa mas tem dificuldade de ler um bom livro e relaxar porque está sempre pensando no resto da família, ela precisa de uma saída para esse problema. O LED Clip para Leitura ilumina o livro que ela quer tanto ler em qualquer lugar! Ela poderá achar um espaço na sua casa e relaxar lendo um bom livro sem incomodar quem está dormindo ao lado, vendo TV, jogando videogame, ou usando o computador. Esse presente dará a liberdade para o sossego da sua mãe em casa.

Curtiu nossas dicas de presentes criativos para mães caseiras? Compartilhe as suas em nossa página do Facebook.

Lagiar - Presentes Criativos