24 de abril de 2014

Filhos homens comprando presente de Dia das Mães? Calma, estamos aqui para ajudar!

O Dia das Mães está chegando e você ainda não tem uma estratégia para surpreendê-la? Se já é difícil acertar no presente para mulheres, o da sua mãe é muito mais difícil, pois ela provavelmente é a mulher mais importante da sua vida. Mas fique tranquilo que estamos aqui para te ajudar a com ideias de presentes criativos para o Dia das Mães para diferentes interesses e gostos.

A primeira dica é: da próxima vez que ver sua mãe, olhe para ela além do papel de mãezona. Qual o estilo das roupas e acessórios que ela usa? Que tipo de música que ela gosta? Quais os seus hobbys? Ela gosta de maquiagem e de arrumar o cabelo? Onde ela gosta de ir para se divertir? Pense no tipo de mulher que ela é e o que mais a agrada. Agora analise em qual dos perfis abaixo ela mais se encaixa, e veja nossas sugestões de presente:

Mãe de estilo clássico e caseira

Ela tem o estilo clássico, é organizada e adora cozinhar e cuidar da casa? Mesmo cuidando da casa todas as mães gostam de se sentirem lindas sempre. Por isso sua mãe adoraria um Organizador de Maquiagem para ficar mais fácil dela visualizar e usar sua maquiagem para realçar sua beleza. Ela também adoraria o Slap Chop, um picador e ralador de alimentos que facilita na hora de cozinhar e não deixa suas mãos com cheiro de cebola por uma semana inteira.

Mãe sofisticada e super vaidosa

Kit para Vinho com 5 peçasSe sua mãe se encaixa nesse perfil ela com certeza adora tomar um vinho com as amigas. Então ela vai amar ganhar um Kit para vinho que vêm com tudo que ela precisa para servir um vinho de forma sofisticada. E para cuidar da beleza ela iria adorar um Kit MAC House of Mirth Deep Lip com cores mais ousadas para realçar a maquiagem dela.

Mãe workaholic e atarefada

Sua mãe ama o trabalho e está sempre pra lá e pra cá cuidando do emprego, casa e família? Para facilitar a vida dela dê um Porta-Objeto com Bolsos para o Carro. Vai ajudá-la a organizar seu dia-a-dia e manter a vista tudo que ela precisa durante o seu dia corrido. Ou então a presenteie com uma Luva Massageadora para Banho para que sua mãe relaxe e recupere as energias depois de um longo dia de trabalho.

Mãe artista e descolada

Relógio Surrealista do Salvador DalíSua mãe é criativa e está mais por dentro do meio artístico que você? Se esse é o estilo da sua mãe ela vai se apaixonar com o Anel Caveira Mexicana, colorido e de estilo Maia para completar o look descolado dela. Ela também adoraria um Relógio Surrealista para decorar o seu ateliê ou a mesinha de cabeceira do seu quarto.

Mãe inovadora e tecnológica

Gmate - Transforme seu iPod em um iPhoneSe sua mãe está sempre por dentro das novas tecnologias e parece que está a mil anos luz à frente do resto do mundo, que tal surpreendê-la com inovações que nem ela conhecia? Ela vai se surpreender com o Gmate, aparelho que transforma seu ipod ou ipad em iphone! E para o presente ficar ainda mais especial, grave para ela uma mensagem no Gravador Digital.

 

Com certeza qualquer um destes presentes criativos que você escolher vai surpreender sua mãe e fazê-la se sentir ainda mais amada e apreciada! Mas lembre-se de uma coisa: acertar em cheio no presente do dia das mães não quer dizer que você pode deixar os outros 364 dias do ano passarem em branco. Mostre todos os dias o quanto sua mãe é especial para você!

Lagiar - Presentes Criativos