12 de janeiro de 2013

O que é Lagiar

Nosso nome tem origem no termo em latim LARGIOR, que significa “presentear de forma abundante“ e é exatamente isso que propomos.

Estamos construindo uma plataforma simples de usar e rápida, que oferece sugestões de presentes para suas pessoas queridas de forma privada e segura. A forma como isso é feito que nos diferencia de outros websites:

Não pedimos acesso ao seu Facebook, nem a qualquer outra rede social, não pedimos seu email ou dados de pagamento. Nos preocupamos somente em oferecer a melhor experiência em sugestão de presentes.

Essa experiência é possível através de nossos algoritmos de machine learning, que permitem que nosso sistema de inteligência artificial crie sugestões de grande precisão através de apenas algumas perguntas respondidas pelo usuário.

Como todo novo sistema, estamos investindo grande parte de nosso tempo em pesquisa e desenvolvimento, mas também em experiência do usuário, com um site bonito e fácil de usar.

Quer ser um de nossos primeiros usuários? Basta cadastrar seu email no topo da página para ser informado antes de nosso lançamento.

Lagiar - Presentes Criativos