9 de maio de 2014

5 Presentes de última hora para o dia das mães

O Dia das Mães está chegando e você ainda não pensou em um presente para ela? Acha que não dá mais tempo de encomendar ou comprar um presente? Não se preocupe que vamos te ajudar! Pensamos em 5 dicas de presentes criativos e de última hora que vão deixá-la se sentindo muito especial!

1- Grave uma Música

Você toca algum instrumento? Ou tem o dom de cantar? Grave uma música para ela! Você pode escolher a música predileta dela, ou uma canção que ela cantava para você quando criança. Pode até mesmo se arriscar em compor algo especial para a mulher mais especial da sua vida! Escolha a música, pratique e grave! Você pode usar o seu computador ou o seu smartphone. Depois grave um CD, faça um embrulho bonito com um cartão inspirado e coloque a música para tocar quando for vê-la no domingo! Ela vai se emocionar e se lembrar deste presente para sempre!

2- Cozinhe o Almoço de Dia das Mães

Que tal oferecer para ela o almoço de domingo? Você come as receitinhas gostosas dela desde pequeno quando adorava sua papinha! Mas agora é a sua vez de mostrar que puxou os dons culinários dela! Montamos um cardápio fácil e delicioso para você surpreendê-la!

– Entrada: Espetinhos de queijo coalho

Essa entrada é super fácil e você pode deixá-la pronta no dia anterior. Quando sua mãe chegar é só montar e servir! Enquanto ela saboreia esta entrada maravilhosa você prepara o prato principal (Receita).

– Prato Principal: Medalhão ao Molho Madeira com Arroz à Piamontese

Essa combinação não tem erro e agrada qualquer paladar! Selecionamos as melhores receitas passo a passo para que seu prato seja um sucesso! (Receita do Medalhão ao Molho Madeira e do Arroz à Piamontese)

– Sobremesa: Mousse de Chocolate

Essa sobremesa é fácil e vai adoçar o dia das mães! Você pode prepará-la no dia anterior e deixar na geladeira, prontinha para servir e curtir com a sua mamãe! (Receita)

3- Crie um Cartão

Cartões são uma maneira delicada de dizer o que você sente. Um presente que pode ser guardado por muito tempo para que a pessoa recorde e se lembre do quanto ela é especial para você. Um cartão pode ser o complemento de um presente, mas também pode ser tão especial que se torna o presente! Se você tem habilidade com programas gráficos no computador, você pode criar um cartão personalizado com fotos e uma linda mensagem e mandar imprimir em uma gráfica. Mas se você não sabe usar estes programas, há sites que criam cartões a partir de um modelo básico que você escolhe. Crie seu cartão, mande imprimir, e presenteia sua mãe com um presente que ela poderá guardar para sempre!

4- Dê Flores

Que mulher não ama ganhar flores? Não há forma mais especial de presenteá-las! Descubra as flores prediletas da sua mãe, passe na floricultura e escolha um lindo arranjo! Você pode dar flores em um jarro, um arranjo, ou um vaso com as flores prediletas plantadas para ela cuidar e manter. Se você não tem certeza das suas flores prediletas, rosas são clássicas e orquídeas são sofisticadas. Presenteie sua mãe com flores e com certeza irá agradá-la!

5- Leva-a para um Passeio

Se você não quer presenteá-la com algo material, presenteie com novas e lindas memórias! Programe um passeio com ela para o seu lugar predileto e curta o dia ao lado da sua mãe. Você pode levá-la ao parque com uma cesta de piquenique, a uma exposição de artes e presenteá-la com uma obra de sua escolha, ao cinema e depois para um jantar em seu restaurante predileto… São tantas opções! Pense um pouco no que sua mãe mais gosta de fazer e programe um passeio perfeito! Só não se esqueça da máquina fotográfica!

Gostou das nossas dicas? Agora mãos à obra! Prepare o presente da sua mãe e aproveite o domingo do lado da mulher mais especial da sua vida!

Lagiar - Presentes Criativos