17 de abril de 2014

Conheça 5 dicas para presentear no Dia do Amigo (18 de Abril)

Amigos são a família que escolhemos e por isso sempre queremos demonstrar o quanto eles são importante para nós. Quer data melhor para isso que 18 de Abril, o Dia do Amigo?

Quem disse que a amizade faz com que a tarefa de comprar o presente perfeito fique menos árdua? Queremos sempre escolher um presente criativo, que tenha a cara da pessoa, mostre o quanto ela é importante pra gente, e que não nos deixe falidos até o Natal.

Então vamos te dar 5 dicas infalíveis para comprar o presente perfeito para o dia do amigo!

1- Pense no perfil do seu amigo(a)

Qual a idade? Com o que ele(a) trabalha? Quais são seus hobbys? É uma pessoa mais descolada ou mais reservada? É romântico(a) ou desprendido(a)? A sua casa/quarto tem um estilo mais moderno ou tradicional?

As respostas para essas perguntas podem te dar uma ideia do que o seu amigo(a) gostaria de ganhar!

2- Qual o orçamento?

Você está com uma graninha extra que sobrou do bônus de Natal? Ou ainda está se recuperando das férias de final de ano e contas do começo do ano? Seu budget é o filtro para acertar em cheio na escolha!

3- Entre na Lagiar, responda 5 perguntas e ache o presente perfeito para o dia do amigo!

Para facilitar a sua busca, nós criamos uma lista de sugestões de presentes, aqui você vê a lista de presentes para amigos e aqui a lista de presentes para amigas.

Você tem uma graninha extra para dar um presente para a sua amiga que adora ler, escutar música e ver séries? Que tal um Busto do The Walking Dead para decorar o escritório? Ou um Balde de Gelo com Luz de LED para enfeitar as próximas festas que vocês derem?

Está meio apertado(a) de grana mas quer presentear seu amigo que adora esportes, livros e cozinhar? Ele vai adorar uma Tábua de corte de Bamboo, ecofriendly, resistente e antibacteriana! Ou uma Luminária 3D de bola de futebol que seria a cara da cozinha dele!

4- Faça um embrulho autêntico!

Use um papel de presente que tenha a cara da pessoa que será presenteada! Algumas ideias são caixas cobertas de fotos dele(a) e toda a turma, caixas revestidas de folhas de jornal ou revista ficam super legais, sacos transparentes com laços ou flores enfeitando, ou até mesmo um papel de seda cheio de mensagens especiais podem dar personalidade ao presente. Ah, e não se esqueça de um cartão inspirado contando o quão especial ele(a) é para você!

5- Entregue o presente pessoalmente!

Nada melhor do que ver a reação da pessoa quando recebe um presente tão especial que você escolheu com tanto cuidado! Encontre com seu amigo(a), entregue o presente, e corra pro abraço!

Siga esses passos direitinho e, com a ajuda da Lagiar, você vai encontrar o presente perfeito para o Dia do Amigo!

Lagiar - Presentes Criativos