15 de abril de 2014

4 Presentes Criativos que não custam nada ou muito pouco

Existem vários motivos para se presentear alguém, pode ser o aniversário da pessoa querida, uma data especial ou talvez simplesmente demonstrar que lembrou dela. Mas, e quando essa vontade de presentear aparece e você não tem muito dinheiro para gastar? Usando um pouquinho da cabeça e pouca verba você poder escolher vários presentes criativos para presentear qualquer pessoa especial na sua vida.

Vamos apresentar 4 para você presentear gastando nada ou muito pouco:

1- Uma carta

Já pensou em escrever uma carta para sua mãe contando para ela o quanto ela é especial para você? Ela vai se emocionar e você só precisa de um pouco de tempo e coração para isso.

2- Um passeio

Aproveite um belo domingo de sol para um passeio no parque, curtir a natureza com uma pessoa especial é sempre um ótimo presente.

3- Entradas de cinema

Ok, entradas de cinema podem ser caras, mas várias cidades tem festivais e mostras de curtas gratuitos que você pode aproveitar acompanhado do seu amigo cinéfilo.

4- Um jantar

Não é só em restaurante que você pode ter um bom jantar, o YouTube está cheio de receitas fáceis que você pode oferecer gastando muito pouco.
Que tal um Ratatouille como o do filme? E um Cheesecake de Morango bem fácil de fazer?

Viu como você poder presentear sem gastar quase nada? Mas, se quiser combinar a carta, o passeio ou o jantar com algum presente a mais, na Lagiar você encontra sugestões de presentes para qualquer pessoa, basta responder 5 perguntas sobre ela.

Lagiar - Presentes Criativos